Como faço para solicitar uma troca?
Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias
corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de
troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota
fiscal, manuais e acessórios;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação
de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para
você.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e devoluções” e, após ter
escolhido o item que deseja trocar, clique em “Trocar ou devolver” e siga os
passos. A solicitação de troca será realizada em menos de 1 minuto. Você
receberá um e-mail com todas as instruções.
Para realizar a troca do produto, basta utilizar o
guia que receberá por e-mail e que contém os detalhesdo destinatário de sua
postagem. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou
franqueada dos Correios, levando o Código de
Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem
original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e,
acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido
deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e
será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal
estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de
Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de
Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias
úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem
atendidas.Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio
do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo
de entrega referente ao seu CEP.
Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser
realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos danificados
deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Quais são as opções de reembolso para uma devolução?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre
receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou
um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pagopelo produto
será depositado em conta em até 5 dias úteis.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os
dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente
será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à
administradora do cartão de crédito.
Sugerimos que confira os números de agência e conta com
dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados
informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá
atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com
cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e
pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale,
o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade.
Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto
escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou
utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for
superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma
das formas de pagamento no site.
Como faço para solicitar uma devolução?
Você pode solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias
corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes
regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de
devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota
fiscal, manuais e acessórios;
– Se o produto tiver sido montado, ele deve ser
desmontado por você com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário
contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa
de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação
de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para
você.
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples!
Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e devoluções” e, após ter escolhido o item
que deseja devolver, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. A solicitação
de devolução será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um e-mail com
todas as instruções.
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que
receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.
Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou
franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para
postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem
original e, acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que
foram entregues com ele;
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido
deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e
será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal
estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de
Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de
Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias
úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada
de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas,
e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Importante! A solicitação de devolução de produto com
defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento
do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de
devolução de produtos recebidos danificados deve ser realizada em até 48h a
contar do recebimento.